Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA: Encerramento da Game parece uma certeza

Está confiante que outras lojas tomarão conta do seu mercado.

Com os seus graves problemas financeiros e sem a habilidade de conseguir vender grandes jogos como Mass Effect 3 e Street Fighter X Tekken, o encerramento da cadeia de lojas GAME "parece uma certeza", de acordo com John Riccitiello, o CEO da Electronic Arts.

Num evento de investidores que ocorreu na semana passada na empresa de analistas Wedbush Morgan, Riccitiello não deu grandes esperanças para as lojas GAME e não se mostrou preocupado com as consequências que isso poderá ter para o mercado.

"Estou confiante que o consumidor quer comprar Mass Effect ou Madden ou FIFA ou qualquer outro jogo, se um retalhista em particular desaparece, outros retalhistas absorvem esse mercado," disse Riccitiello.

Apesar da decadência das lojas GAME, Riccitiello assegura que outras lojas, nem todas, estão em estado de prosperidade e que alguns dos parceiros da companhia estão a adaptar-se bem à realidade digital e a criar novas formas de obter lucro

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários