Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA é a editora com melhor média no Metacritic

A Microsoft, Sony e Nintendo nas posições seguintes.

O Metacritic publicou ontem um artigo onde revela quais foram as médias das editoras de videojogos em 2012.

A Electronic Arts apareceu em primeiro na lista com uma média positiva de 75.2. O jogo com a melhor média da editora em 2012 foi Mass Effect 3 (versão Xbox 360) com 93. Já o pior foi Medal of Honor: Warfighter (versão Xbox 360) com uma média de 53. Vale a pena referir que no decorrer de 2012 a Electronic Arts não publicou nenhum jogo com média negativa.

A segunda editora na tabela classificativa é a Microsoft com uma média de 73, e cujo o jogo com a melhor média foi Mark of the Ninja (PC).

Nas posições seguintes estão a Sony com uma média de 72.3, a Nintendo com 71.2, e a seguir a Capcom com 70.4. A Activision Blizzard e Namco Bandai estão nas duas últimas posições, que são as editoras com a maior percentagem de jogos com médias negativas.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários