Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA diz que os seus jogos estão cada vez melhores

Presidente da companhia sente-se bastante orgulhoso.

John Riccitiello, presidente da Electronic Arts, acredita que o novo rumo que a empresa está a tomar já está a começar a dar frutos, principalmente no que diz respeito ao aumento acentuado na qualidade dos jogos que publica.

Numa entrevista ao site Mercury News, Riccitiello conta que, "Muitas pessoas da nossa indústria ficam presas a pensar que o seu trabalho é gerir muitos dos processos deste negócio, e que de certa forma os jogos fazem-se nas trincheiras, lá nuns patamares mais abaixo. Eu estou a tentar que isso mude, para que as pessoas percebam que a coisa mais importante na nossa companhia é onde começa a programação, a direcção de arte, o design e a produção do jogo.

"Em ultima análise, se fizermos isso iremos fazer melhores jogos. Se fazemos melhores jogos, eles vendem-se muito bem, e eles serão verdadeiramente rentáveis."

Riccitiello acredita que os jogos que foram lançados ultimamente pela companhia têm sofrido uma qualidade acentuada e sente-se bastante orgulhoso por isso.

O presidente da Electronic Arts assume também que se enganou quando pensou que a Xbox 360 e PS3 iriam ser lideres de mercado, no entanto ele sente-se confiante com o crescente ênfase que a produtora tem dado à Wii e Nintendo DS.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes