Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA diz que Mass Effect: Andromeda será magnífico

O foco da companhia é o jogador.

Na mesma conversa com o IGN em que negou a existência de Mass Effect Remastered, Peter Moore da Electronic Arts falou sobre os próximos projectos da companhia, referindo em específico Mass Effect: Andromeda como um título magnífico.

"Somos uma companhia focada na entrega do futuro. Temos estúdios de talento incrível espalhados pelo mundo, focados na oferta de novas propriedades intelectuais, novas experiências, e mais serviços. Seria fácil ganhar dinheiro na remasterização de Mass Effect mas sentimos que queremos seguir em frente."

"Existe uma coisa chamada Mass Effect Andromeda, na qual estamos totalmente focados na BioWare, e vai ser magnífico. Temos equipas paradas sem fazer nada? Não, não temos. Queremos focar-nos no futuro e entregar novas propriedades intelectuais e novas experiências. Há dinheiro fácil que pode ser feito por toda a indústria, mas o nosso foco é o jogador. É esse o nosso real foco."

Depois da E3 2016, a EA não voltou a mostrar mais nada sobre Mass Effect: Andromeda, e provavelmente teremos de esperar por 7 de Novembro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários