Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA diz que Mass Effect: Andromeda está fantástico

Se for preciso, adiará o jogo.

Blake Jorgensen, CFO da Electronic Arts, disse aos investidores que Mass Effect: Andromeda está fantástico e que o seu progresso está a deixar a companhia muito contente.

Apesar de ainda não ter data concreta de lançamento, Mass Effect: Andromeda está agendado para este ano fiscal, que acaba a 31 de Março, mas a companhia revelou que as previsões permitem a flexibilidade para o adiar, caso seja necessário. No entanto, Jorgensen diz que isto não é algo que queiram fazer.

Jorgensen disse que Mass Effect: Andromeda está a correr bem e que o seu aspecto está fantástico. "Estamos muito contentes com o seu progresso. No entanto, estamos dispostos a alterar as datas de lançamento se sentirmos que tal é necessário para entregar a experiência que os jogadores merecem."

Mass Effect: Andromeda é o altamente aguardado próximo jogo na série da Bioware, mas a EA avisa que se for preciso, o jogo poderá mesmo ser adiado, mas que de momento nada indica isso.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários