Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA diz que FIFA 10 domina 75% do mercado europeu

Jogo poderá ter vendido 3 vezes mais que PES 2010.

A Electronic Arts anunciou que o seu jogo de futebol FIFA 10 domina 75% do mercado de jogos de futebol na Europa, batendo por completo o seu rival Pro Evolution Soccer 2010.

O vice-presidente da EA Europa, Jens Uwe Intat, disse em entrevista ao MCV, que brevemente será publicada uma nova edição do seu jogo de futebol que está a vender três vezes mais do que o seu rival, e que está a competir taco a taco com Modern Warfare 2 para ser o jogo mais vendido do ano passado na Europa.

Por enquanto os últimos dados de vendas de FIFA 10 que se conhecem correspondem ao dia 1 de Dezembro, quando o jogo ultrapassou os 4.5 milhões de unidades. O jogo já tinha atingido outros feitos, como ter ultrapassado o milhão de unidades no Reino Unido em apenas três semanas nas lojas, e tornar-se, na primeira semana de lançamento, no jogo de futebol que mais rapidamente se vendeu.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários