Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA confiante nas vendas a longo prazo de Bad Company 2

Graças à sua componente multijogador.

A Electronic Arts está confiante de que Battlefield: BAd Company 2 consiga boas vendas durante um longo período graças à vertente multijogador, e o apoio adicional que têm previsto, em forma de conteúdos descarregáveis, começando com conteúdos gratuitos no final já deste mês.

Graig Auld, director de marketing da EA Games no Reino Unido, disse que, "A DICE subiu a fasquia no que toca ao multijogador," e considerou que a partir daqui "vai-se tornar na base para recuperar a quota de mercado nos jogos de acção na primeira pessoa."

Auld diz não se esquecer de Modern Warfare 2, e reconhece que a concorrência é muito dura. "No entanto, a DICE, tem uma longa e prestigiada história no campo dos jogos de acção na primeira pessoa, e fizeram Bad Company 2 a partir dos seus sucesso e lições aprendidas ao longo da sua acalmada série Battlefield."

"Acreditamos que os jogadores voltarão uma e outra vez a este título devido à qualidade e intensidade da sua experiência multijogador."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes