Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA com planos para despedir mais de 500 funcionários

At: EA desmente a notícia sobre despedimentos.

Atualização:

Depois dos rumores desta manhã sobre despedimentos dentro dos estúdios da EA, o website MCV obteve uma declaração por parte da EA, onde comunicaram, "Não existem despedimentos, temos sempre projetos a crescer e a se transformar. Em qualquer momento existe sempre pessoas a chegar e a sair. A EA está a crescer, a contratar e a construir equipas para apoiar o crescimento de jogos digitais e serviços".

Original:

O Startup Grind está a noticiar, citando várias fontes dentro da Electronic Arts, que a companhia está a planear despedir mais de 500 funcionários.

O despedimentos deveriam ter ocorrido na semana passada, mas foram adiados e deverão acontecer em breve. Talvez durante esta semana.

Os motivos são a saída do CFO Eric Brown, a aquisição da Popcap Games e resultados desapontantes de Battlefield 3 e Star Wars: The Old Republic, que apesar de terem vendido bem, principalmente Battlefield 3, tiveram campanhas de marketing com elevados custos.

Ficamos à espera de uma confirmação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários