Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA apresenta resultados financeiros "incríveis"

Battlefield 1 conta com mais de 21 milhões de jogadores.

No seu mais recente relatório financeiro, sobre os primeiros três meses do actual ano fiscal, a Electronic Arts apresentou resultados "fantásticos", prometeu "extraordinários novos jogos" e "serviços ricos em conteúdos".

Andrew Wilson, CEO da EA, diz que os meses de Abril, Maio e Junho de 2017 foram fantásticos graças às comunidades de séries como Battlefield, dos jogos da EA Sports, Star Wars e The Sims.

Sobre as actuais séries de destaque, a EA menciona Battlefiel 1 que conseguiu registar mais de 21 milhões de jogadores, enquanto FIFA Mobile é jogado por mais de 95 milhões de jogadores.

Estes jogos permitiram um crescimento do negócio digital e Wilson diz que "construímos um momento forte, agora estamos a acelerar em direcção a um ano de tremenda inovação, onde extraordinários novos jogos, serviços ricos em conteúdos e competições de escala global entregarão mais diversão aos nossos jogadores e servirão como combustível para o crescimento da EA."

Blake Jorgensen, responsável pelo departamento de finanças da EA, acrescentou que o actual ano fiscal teve um forte início graças aos serviço vivos, que ajudaram a estabelecer recordes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários