Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA anuncia o serviço Origin Access para PC

Subscrição mensal permite jogar vários jogos.

A Electronic Arts anunciou hoje um novo serviço, chamado EA Origin Access, que irá permitir aos jogadores PC pagar uma subscrição mensal para obter acesso a um vasto leque de jogos da editora.

Apesar de ainda não estar disponível em Portugal, é possível encontrar a página referente ao serviço, que irá custar $4.99 nos Estados Unidos da América e £3.99 no Reino Unido, segundo relatos avançados pelos utilizadores.

Com um catálogo no qual encontramos títulos como Battlefield 4, Battlefield Hardline, UFC, FIFA 16, Dragon Age: Inquisition, a trilogia Mass Effect, Mirror's Edge, Star Wars Battlefront e outros mais, é normal que os jogadores PC encontrem algum interesse no serviço.

No entanto, as informações ainda são escassas e ficaremos atentos a mais revelações por parte da EA que parece apresentar aos jogadores PC um serviço similar ao que temos na Xbox One com o EA Early Access.

Um valor mensal pelo acesso a vasto catálogo de jogos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários