Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA anuncia Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth

Terá um elenco de personagens bem familiares.

A EA anunciou um novo jogo no universo de O Senhor dos Anéis chamado Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth para mobile.

Desenvolvido pelo estúdio Capital Games, responsáveis por Star Wars: Galaxy of Heroes, Heroes of Middle-earth será um "RPG colecionável" e uma "experiência estratégica e social competitiva", com o lançamento de uma versão beta agendada para várias regiões neste verão.

Esta informação, avançada pelo Eurogamer, revela ainda a existência de combate por turnos, "sistemas de coleção profundos" e um elenco familiar de personagens de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Para além deste jogo, o artigo dá ainda conta de uma parceria renovada entre a EA e a Middle-earth Enterprises, a empresa que detém os direitos de certos elementos das obras O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

"Estamos entusiasmados por trabalhar com a EA mais uma vez", disse Fredrica Drotos, executiva da Middle-earth Enterprises, "desta vez para trazer um jogo mobile inspirado exclusivamente na Middle-earth, conforme descrito nas obras literárias de JRR Tolkien para os seus fãs. É uma honra trabalhar com a talentosa equipa da Capital Games, cujo conhecimento e amor pela tradição é palpável por toda a parte."

O que reserva o futuro para Senhor dos Anéis na EA? Teremos de aguardar por mais novidades.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários