Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA amealhou $716 milhões no Ultimate Team em 6 meses

Um crescimento 40%.

A Electronic Arts registou um aumento nas receitas geradas pelo Ultimate Team e no caso de FIFA 20, são superiores às que foram geradas pelas vendas do jogo em si.

Na mais recente conferência financeira, a EA relatou aos investidores que os modos Ultimate Team nas séries FIFA, Madden e NHL geraram mais de $716 milhões em seis meses: Abril e Setembro de 2019.

Isto significa um aumento de 40% sobre o valor alcançado no mesmo período em 2018: $509 milhões.

Esta é apenas uma amostra do quão colossal se tornou o Ultimate Team nas principais séries de desporto da Electronic Arts e das incríveis quantias que geram a longo prazo para a editora.

No ano fiscal anterior (1 de Abril de 2018 a 31 de Março de 2019), o modo Ultimate Team gerou mais de $1.38 mil milhões, o que representou 28% das receitas totais alcançadas pela EA nesse ano fiscal.

Isto significa que em seis meses, a EA já amealhou mais de metade das receitas totais geradas pelo Ultimate Team em todo o ano fiscal anterior.

Entre as séries de desporto da EA Sports com o modo Ultimate Team, FIFA é a que mais receita gera e a principal responsável por estes incríveis resultados.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários