Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Access disponível em Portugal em setembro

Need For Speed: Rivals será adicionado ao serviço em breve.

O EA Access, um serviço de subscrição da Electronic Arts que permite aceder a vários dos seus jogos, alguns deles com acesso antecipado, ficará disponível em Portugal durante este mês de setembro.

O serviço só se encontra disponível na Xbox One e custa $4.99 por mês. Nesta fase inicial, o serviço permite jogar sem limites Battlefield 4, FIFA 14, Peggle 2 e Madden NFL 25.

Os subscritores também têm acesso antes do lançamento aos jogos. Durante este mês de setembro ficará disponível um trial de FIFA 15, que deverá ser bastante popular entre o público europeu.

Para dar as boas-vindas aos novos subscritores com a disponibilização do serviço em mais 19 países em setembro, a EA também anunciou que Need For Speed: Rivais juntar-se-á aos jogos disponíveis com a subscrição ao EA Access.

Estão a considerar subscrever?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários