Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Access chegará em breve ao Steam

Custará 24,99€ por ano e oferece as mesmas vantagens.

EA vergou-se finalmente perante a força do Steam. Depois de remover por completo os seus títulos da loja da Valve, a EA reverteu a decisão em Outubro de 2019 com Jedi Fallen Order e agora até vai lançar o seu serviço de subscrição EA Access por lá.

Até há relativamente pouco tempo, as versões PC dos jogos da EA apenas podiam ser adquiridas através do Origin. O mesmo valia para o EA Access, que tinha que ser subscrito na plataforma da editora. Isso vai mudar em breve.

A página oficial do EA Access no Steam promete um lançamento em breve. O serviço no Steam parece ser exactamente igual: terás acesso a uma biblioteca de jogos da EA, 10% de desconto em todas as compras digitais da EA, poderás experimentar novos jogos até 10 horas, e terás recompensas exclusivas.

Através deste serviço de subscrição poderás ter acesso a diversos títulos como Titanfall 2, Need for Speed: Heat, The Sims 4, Battlefield V, Dragon Age Inquisition, A Way Out, Unravel, entre outros.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários