Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Access a caminho de outras plataformas?

EA assim o sugere.

Na sua mais recente conferência com os investidores, a Electronic Arts comentou a possibilidade dos seus serviços EA Access e Origin Acces chegarem a mais plataformas, especialmente após o sucesso registo na Xbox One e PC, respectivamente.

Andrew Wilson, director executivo da EA, revelou que estes serviços estão cada vez mais populares e o seu sucesso motivará a sua expansão.

"Os nossos serviços por subscrição, como o EA Access e o Origin Access, estão a atrair mais jogadores através da nossa rede. O nosso número de subscritores continua a aumentar e no futuro, podem esperar ver-nos a apostar neste modelo em mais plataformas."

Blake Jorgensen, director financeiro na EA, acrescentou que muito provavelmente veremos o EA/Origin Access em mais plataformas e que estão notícias entusiasmantes a caminho.

Jorgensen sugeriu a possibilidade que mais conteúdos podem ser acrescentados ao serviço, reforçando o valor de cada subscrição.

Apesar de revelar a intenção de expandir o serviço para mais plataformas, a EA não especificou quais são as plataformas em que está a pensar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários