Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA acaba com o EA SPORTS Season Ticket

Tudo devido ao EA Access.

A Electronic Arts noticiou que irá acabar com a promoção EA Sports Season Ticket.

Este tipo de subscrição foi introduzida em 2011 e dá aos jogadores acesso a conteúdos especiais, antecipados e descontos em alguns DLCs.

A companhia irá parar de vender os Season Tickets em março de 2015, e os últimos jogos que beneficiarão desta promoção são Madden NFL 15, FIFA 15 e NHL 15 para a Xbox 360 e PS3.

No comunicado podemos ler que a companhia afirma que os jogadores estão a "seguir em frente", ou seja, as consolas PS4 e Xbox One são o caminho a seguir, e por isso o Season Ticket não passará para a nova geração.

Mas a companhia já tem outro programa para os jogadores da nova geração, o já anunciado EA Access.

O EA Access tem por base uma subscrição de 4,99 dólares e dará aos jogadores a possibilidade de poderem jogar um determinado número de jogos sem qualquer limite, sendo neste caso denominado de Vault e os jogos disponíveis são o Madden NFL 15, FIFA 14, Battlefield 4 e Peggle 2, apenas, para já, para a Xbox One.

Para além de jogos completamente gratuitos, os que subscreverem ao EA Access terão direto a 10% de desconto na compra de jogos digitais e 5 dias de acesso antecipado, sendo para já apenas o Madden NFL 15, NHL 15, FIFA 15, NBA LIVE 15 e Dragon Age: Inquisition.

A EA promete ainda mais novidades e jogos para o seu serviço, e é claro, falta a PS4, mas conforme os últimos desenvolvimentos a Sony poderá estar para anunciar a mesma parceria, apesar que é um sistema que vai em confronto com o PS Plus em algumas vertentes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 15

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários