Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

E3 2021 não terá evento presencial

Organizadores estudam hipótese de transmissão em directo.

A E3 2021 em formato convencional, isto é, com a presença de pessoas, foi descartada.

Os planos oficiais para o evento de 2021 ainda não foram anunciados, mas segundo as informações reveladas pela câmera municipal de Los Angeles, o evento tradicional em formato físico não vai adiante em 2021.

No ano passado, pela primeira vez em muitos anos, a E3 foi cancelada devido à COVID-19. Os organizadores chegaram a ponderar um evento digital, mas nada foi concretizado.

Para 2021, os organizadores estão a planear opções de transmissão a partir do Centro de Convenções (o recinto onde decorre a E3) e do LA Live (um complexo de entretenimento mesmo ao lado do Centro de Convenções).

Estamos curiosos para saber os planos da ESA para a E3 2021. O evento tem vindo a perder a participação de várias companhias, nomeadamente da EA e Sony.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários