Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

É cedo para falar de Gears 5 na Xbox Scarlett

Coalition está focada nas actuais consolas.

A retro-compatibilidade da Xbox Project Scarlett com os teus jogos da Xbox One assegura que poderás jogar na futura consola da Microsoft os jogos que compras para a tua Xbox One.

Isto significa que poderás jogar Gears 5 na próxima consola Xbox e manter todo o teu progresso, mas também poderás desfrutar de melhorias na performance ou visuais.

No entanto, Rod Fergusson, da The Coalition, não confirmou Gears 5 como um jogo cross-gen e não revelou o tipo de melhorias que poderás esperar do jogo a correr na Xbox Project Scarlett.

Fergusson conversou com o pessoal do IGN e foi questionado sobre Gears 5 como um jogo cross-gen, estatuto que a Microsoft confirmou para Halo Infinite, mas não partilhou detalhes sobre essa versão.

Segundo o líder da The Coalition, ainda é cedo para falar de Gears 5 na Xbox Project Scarlett e que, "De momento, estamos verdadeiramente focados no que temos agora, em termos da Xbox One X, Xbox One S e Xbox One Normal."

"A família de dispositivos Xbox. É nisso que estamos focados de momento. Penso que existem coisas, enquanto first-party, que podes, provavelmente, presumir sobre o que poderemos ou não fazer, mas penso que ainda é muito cedo para falar disso."

Gears 5 será lançado a 10 de Setembro e terás de esperar mais um pouco para saber como correrá na Xbox Project Scarlett.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes