Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dynasty Warriors: Godseekers confirmado para o Ocidente

Musou com estratégia.

Dynasty Warriors: Godseekers está a caminho do Ocidente, segundo confirmação oficial da Koei Tecmo, que confirmou ainda que o jogo será lançado para a PlayStation 4 e PS Vita apenas em formato digital.

GodSeekers, conhecido como Eiketsuden no Japão, não é um Musou tradicional, é um RPG de estratégia no qual encontrar conhecer vários personagens do universo Dynasty Warriors numa nova história. Lei Bin e Zhao Yun vão encontrar Lixia, uma jovem com poderes mágicos, e em conjunto lutarão pela salvação da sua aldeia.

Além do trailer de apresentação para o Ocidente, a Koei Tecmo apresentou dois vídeos com gameplay, feitos a preceito para a versão que chegará à Europa e Américas.

Dynasty Warriors: Godseekers é um dos mais recentes esforços da Omega Force e por enquanto ficou a faltar descobrir o preço deste lançamento exclusivamente digital.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários