Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dying Light usa várias funcionalidades do Dualshock 4

As falas pelo rádio das outras personagens serão emitidas pelas colunas do comando, entre outras coisas.

Dying Light, o novo jogo dos criadores de Dead Island, usará o Dualshock 4 de várias formas, revelou o designer Maciej Binkowski ao Polygon.

Por exemplo, quando ligarem a lanterna no jogo, o LED do Dualshock 4 emitirá uma luz branca. Em adição, a equipa está neste momento a tentar usar as colunas inseridas no controlador para quando as outras personagens falarem pelo rádio, o som ser emitido através dessas colunas.

Outra funcionalidade em que a equipa está a trabalhar é o reconhecimento de voz, para que nas sessões multijogador seja possível gritar e atrair as hordas de zombies.

As capacidades de partilha da PlayStation 4 também serão usadas. Segundo o designer, o Techland quer que os jogadores partilhem os seus feitos quase impossíveis, como sobreviver a um ataque de um grupo de zombies com um machado e pouca vida.

Dying Light está previsto para 2014. Além da PlayStation 4, será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários