Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dying Light ultrapassou os 5 milhões de unidades vendidas

Techland mostra-se surpreendida com o sucesso.

Desde que foi lançado no início deste ano, Dying Light já conta com mais de cinco milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Este sucesso comercial foi algo que apanhou a Techland completamente desprevenida.

Em conversa com o Videogamer, Tymon Smektala, produtor do jogo, contou que, "Para ser sincero, estamos surpreendidos pelo nosso sucesso. Sabíamos que tínhamos feito um bom jogo, e sabíamos que tínhamos algum sucesso, mas tanto? Neste momento estamos entre os dez jogos mais vendidos na América do Norte durante a primeira metade do ano, acho que isso mostra o sucesso tremendo que está a ter. São mais de cinco milhões de cópias vendidas".

Nas próximas semanas Dying Light vai receber a expansão The Following, que nos levará a explorar um novo território enquanto usufruímos de uma história que terá mais de dez horas de duração.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários