Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dying Light faz troça da parceria entre Destiny e Red Bull

Lança campanha para que tirem uma fotografia a beber água.

Os produtores de Dying Light decidiram brincar com a quest exclusiva da Red Bull em Destiny e avançaram com uma campanha semelhante, só que em vez de encorajar os fãs a comprar latas de Red Bull, estão a encorajar que bebam água.

Para aqueles dispostos a tirar uma fotografia a beber água e a públicá-la no Twitter com a tag #DrinkRightDyingLight, será oferecido um código para resgatar uma arma no site oficial de Dying Light.

A campanha é excelente não apenas porque podem ganhar uma arma, mas porque encoraja os fãs a beber água e com este calor, é bem preciso.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários