Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dying Light continua a gozar com Destiny

Lança campanha "DrinkForDLC".

A Techland não quis largar o osso e continuou a gozar com Destiny com uma nova campanha promocional em que os fãs poderão desbloquear vários DLCs gratuitos, para isto basta publicar fotos a beber um copo de água no Twitter com a tag #DrinkforDLC.

A troça da Techland ao jogo da Destiny começou ontem, quando surgiram os detalhes de uma pareceria entre a Bungie / Activision e Red Bull para haver uma quest exclusiva da marca de bebidas energéticas em Destiny.

Em resposta, os produtores de Dying Light lançaram uma campanha a encorajar os fãs a beber água para ganhar um código para desbloquear uma arma no jogo. Agora os fãs podem continuar a beber água e desbloquear mais DLCs gratuitos.

No Destiny os fãs terão que comprar uma lata de Red Bull e introduzir um código para ganhar acesso a um quest que será exclusiva até ao início de 2016. Há que louvar a atitude da Techland.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários