Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dying Light 2 terá atualização gratuita da PS4 para a PS5 e Smart Delivery na Xbox

Não terá cross-play.

A Techland anunciou algumas informações importantes para quem vai comprar Dying Light 2 Stay Human.

Para os que estão a joga na anterior geração e pensam transitar para a atual, a Techland confirmou que ao comprar a versão PS4 terás atualização gratuita para a versão PS5 e que nas consolas Xbox o sistema Smart Delivery assegura o acesso à versão da respetiva geração.

A Techland revelou ainda que o jogo chegará sem suporte para cross-play entre diferentes plataformas e que não será possível jogar com jogadores que estejam numa consola de diferente geração. Isto significa que jogadores na PS4 não podem jogar com os que estão na PS5 e os da Xbox One não podem jogar com os que estão nas Series.

A companhia relembra ainda que Dying Light 2 Stay Human será apoiado ao longo de 5 anos e que poderá apresentar diversas novidades e melhorias para todos os que vão apostar na experiência cooperativa.

Dying Light 2 Stay Human chega a 4 de fevereiro e a Techland comunicou ainda que já conta com mais de 3 milhões de unidades reservadas na Steam.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários