Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Duração de Deus Ex: Human Revolution

Contem pelo menos com 25 horas de jogo.

A campanha principal de Deus Ex: Human Revolution deverá demorar pelos menos 25 horas, isto de acordo com a Eidos Montreal.

Mas, de acordo com Jonathan Jacques-Balletete, diretor de arte, o jogo deverá demorar mais tempo se o jogador quiser explorar nas calmas.

"Alguém como eu irá provavelmente passar 35 horas a jogar ao jogo, porque eu gosto de explorar todas as possibilidades que o ambiente me oferece e depois escolho aquilo que quero realmente resolver," disse ele em declarações ao Eurogamer.

"Nos testes que temos vindo a fazer no trabalho, habitualmente temos tido pessoas que começaram a jogar na segunda-feira de manhã até sexta-feira à noite - eles jogam das nove às cinco - e alguns deles ainda nem sequer terminaram o jogo. Aqueles que conseguiram terminar nas 25 horas, ou perto disso, fizeram-no porque sabem que estão limitados."

"Fizeram alguns side-quests e exploraram um pouco o jogo, mas na sua maioria querem terminar o jogo. Como tal isso dá-nos uma indicação de que a campanha principal demora cerca de 25 horas... mas daquilo que pudemos extrapolar a longevidade pode ir facilmente para cima das 35 horas."

Deus Ex: Human Revolution é um RPG de ação que nos leva para um ambiente futurista numa época em que os homens e as mulheres usufruem de melhorias físicas através da tecnologia. O jogador será Adam Jensen, uma dessas pessoas, e irá descobrir uma conspiração cheia de reviravoltas à medida que vai avançando no jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Human Revolution

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários