Skip to main content

Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves acima dos $40 milhões é a previsão

Atualizado: Ultrapassou os $71 milhões no primeiro fim de semana.

Atualização

Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves ficou muito próximo das previsões nos Estados Unidos, onde alcançou os $38.5 milhões ao longo dos primeiros dias em exibição nas salas de cinema.

Com os $33 milhões arrecadados fora dos Estados Unidos, Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves chegou aos $71.5 milhões no primeiro fim de semana e conseguiu recuperar metade do investimento em meros dias.

Original

Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves já se encontra em exibição nas salas de cinema e de acordo com as mais recentes previsões, o filme terá uma estreia superior a $40 milhões de dólares.

Os primeiros números oficiais, recolhidos até a passada sexta, indicam que Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves já arrecadou mais de $15 milhões de dólares nos Estados Unidos e as previsões apontam para resultados entre os $30 milhões e os $40 milhões.

O filme inspirado no popular jogo de tabuleiro custou mais de $150 milhões e está atualmente em exibição em 58 países. Esta previsão refere-se apenas aos Estados Unidos e Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves certamente precisará de toda a ajuda que conseguir para cobrir os custos.

Com a concorrência de Scream 6, John Wick 4 e em breve de Super Mario Bros. o Filme, Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves poderá ter dificuldades em chamar a atenção, mas é um filme que vale bem a pena e duas horas bem passadas na sala de cinema.

Atualmente, Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves apresenta uma média de 91% em 212 críticas da imprensa no Rotten Tomatoes, e 93% de média da audiência em mais de 500 críticas.

Lê também