Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Duke Nukem vai chegar ao cinema

Produtor de Max Payne à frente do projecto.

A 3D Realms decidiu transformar Duke Nukem em filme de Hollywood e para isso vai contar com a ajuda de Scott Faye, produtor de Max Payne.

Em conversa com o site Kotaku, Faye conta que, "Estou a trabalhar arduamente para criar o cenário para o filme Duke Nukem que vai destacar o personagem e todo o espírito do videojogo."

"Como já é costume em todas as minhas adaptações de videojogos para o cinema, prefiro não fazer um filme do que fazer uma má adaptação."

Faye vai trabalhar na história do jogo em estreita colaboração com Scott Miller da 3D Realms, e apesar de não se saber muito do filme o produtor promete que o enredo do filme vai-se manter fiel ao do videojogo.

A 3D Realms neste momento está a trabalhar afincadamente no novo Duke Nukem Forever, infelizmente para a história do desenvolvimento deste novo jogo contamos apenas com um pequeno teaser para abrir o apetite.

Vamos ver se em breve a 3D Realms revela mais pormenores de Duke Nukem Forever.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários