Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Duke Nukem será adaptado para filme na Netflix

Pela equipa criativa de Cobra Kai.

Duke Nukem será adaptado para filme pela Netflix, que recrutou a principal equipa criativa de Cobra Kai para o projeto.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os direitos para a adaptação foram adquiridos à Gearbox pela Legendary Pictures, estúdio que agora pertence à Embracer Group. que também é dona dos direitos para a propriedade Duke Nukem.

Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg são a principal equipa criativa em Cobra Kai e serão eles a liderar este projeto, com Jean Julien Baronnet a trabalhar como produtor. Baronnet já produziu filmes como Assassin's Creed e não é estranho às adaptações de videojogos.

Este é apenas o mais recente projeto da Netflix relacionado com a indústria dos videojogos e esta semana, durante a Geeked Week, foram anunciados diversas produções oriundas de videojogos bem conhecidos.

Numa altura em que Hollywood está completamente apaixonada pelos videojogos, estão a caminho da Netflix animações de Dragon Age, Castlevania, Tekken e Cyberpunk 2077, enquanto Resident Evil, Horizon e outras mais terão adaptação para live-action.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários