Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Duas horas de Street Fighter 6 na PS5 com Justin Wong

Para deliciar as vistas.

Desde o anúncio oficial de Street Fighter 6, a Capcom não está a mostrar qualquer problema em permitir o acesso ao jogo e a revelar gameplay deste seu promissor título, que ostenta o potencial para se tornar numa das maiores referências da série.

Durante o Tokyo Game Show 2022, a Capcom partilhou grandes novidades, esse gameplay ao elenco inicial de 18 lutadores, passando por um novo olhar aos principais modos de jogo. Além disso, permitiu aos visitantes do Tokyo Game Show jogar Street Fighter 6 e profissionais como Justin Wong capturaram 2 horas de gameplay a correr na PlayStation 5.

Se estás interessado em saber mais de Street Fighter 6, este vídeo de Wong é para ti e além de mostrar Ken, ele experimenta várias personagens e fala da sensação de jogar com cada uma delas.

Quando um dos melhores jogadores do mundo pega em Street Fighter 6 e partilha o seu gameplay, o mundo é melhor parar para assistir e aprender alguma coisa.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários