Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"DualShock marca o final de uma era"

David Cage espera por novos dispositivos.

David Cage, criador de Heavy Rain, tenta sempre inovar nos seus jogos e para ele parte da inovação do futuro virá dos novos controlos.

Cage acredita que o DualShock marca o final dos controlos tradicionais tal como os conhecemos, tendo esperança de que os novos controlos abram novos caminhos, embora não saiba se o Kinect e o Move sejam a resposta final.

Em entrevista com o site CVG e falando do seu trabalho com Heavy Rain Move Edition, ele comentou que, "Aprendemos muito ao fazê-lo. Precisamos de tempo para pensar sobre isso e ver como podemos criar experiências ainda mais entusiasmantes. Talvez haja mais dispositivos num futuro próximo na mesma direcção mas que funcionem de forma ligeiramente diferente e que abram novos caminhos."

No que toca ao comando tradicional da Sony, Cage apontou que, "Posso ver claramente que o DualShock é o final de uma era e que precisamos seguir em frente na indústria. Não sei se o Kinect e o Move são a última resposta. Depende dos próprios fabricantes de consolas trazer novos dispositivos. Mas algo vai acontecer e espero que seja em breve."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários