Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DualShock 3 com data na Europa

Em Portugal só na segunda quinzena do mês de Julho.

Já a algum tempo que surgiam os rumores de que o novo controlador DualShock 3 iria marcar presença no mercado europeu no mês de Julho.

Pois bem, a Sony Computer Entertainment Europe dissipou esses rumores revelando hoje que o control pad DualShock 3 vai chegar à Europa já na próxima sexta-feira, dia 4 de Julho, a um preço que ronda os 50 euros.

Para os mais distraídos, o DualShock 3 para além de fazer tudo o que faz o Sixaxis ainda tem a capacidade de vibrar.

David Reeves comentou que, "Estamos satisfeitos em confirmar que o DualShock 3 vai ser lançado nos territórios europeus no inicio de Julho. Esperemos que isto adicione, ao nossos fãs, uma experiência de jogo ainda mais intensa."

Relembramos que depois da actualização de firmware 1.94, alguns jogos como Resistance: Fall of Men, Gran Turismo 5 e Uncharted: Drake´s Fortune, passaram a ser compatíveis com este novo controlador.

Actualizado:

Contrariamente ao que tínhamos noticiado, a data do lançamento do DualShock 3 para o dia 4 de Julho é referente apenas ao Reino Unido.

A nota de imprensa da Sony Computer Entertainment Europe refere que este novo control pad estará disponível no resto da Europa dois dias antes, ou seja, já na próxima Quarta-feira.

Relativamente ao mercado ibérico o DualShock 3 estará disponível apenas na segunda quinzena do mês de Julho.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários