Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dualsense de Hogwarts Legacy anunciado e será muito raro

Disponibilidade limitada.

A PlayStation anunciou uma nova versão do comando Dualsense alusiva ao jogo Hogwarts Legacy, que chegará às lojas a 10 de fevereiro, nas versões standard e físicas.

Após o Dualsense alusivo a God of War: Ragnarok, este é apenas o segundo Dualsense alusivo a um jogo específico e promete tornar-se num item muito raro, uma vez que terá disponibilidade limitada e será vendido apenas em dois territórios.

Segundo revelado pela Sony, o comando Dualsense de Hogwarts Legacy ficará disponível para compra a partir de 10 de fevereiro, em quantidade limitada, apenas no Reino Unido e Estados Unidos. Além disso, o comando é vendido diretamente pela PlayStation na sua loja Direct.

Tendo em conta o quão popular o jogo promete tornar-se, limitar esta edição desta forma poderá ser um forte convite a revendedores sem escrúpulos se aproveitarem da disponibilidade limitada.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários