Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dreams recebe demo na PS Store

Experimenta-o antes de comprar.

Dreams recebeu uma demo e um corte no preço temporário, na PS Store.

A partir de hoje e até 5 de Maio, podes entrar na loja digital da PlayStation e descarregar a demo de Dreams, o mais recente jogo da Media Molecule que te deixa criar diversos jogos ou experiências.

Para celebrar a chegada da demo de Dreams, a Media Molecule e a Sony Interactive Entertainment também decidiram cortar temporariamente o preço ao jogo, ou criador de jogos, se preferires.

Até 5 de Maio, Dreams está disponível por 29.99€ na PS Store, ao invés dos habituais 39.99€.

Na nossa análise, Dreams recebeu o selo de Obrigatório por te apresentar "uma plataforma de jogos em que o motor criativo é a própria comunidade. Fascinante, divertido e sem igual."

Mas para responder mais directamente à questão que eu próprio coloquei, sim, vale muito a pena! Dreams é uma das coisas mais fascinantes e poderosas que surgiu no mundo dos videojogos. A Media Molecule conseguiu simultaneamente criar uma plataforma que é a casa de um número crescente de jogos e ferramentas criativas que são acessíveis aos utilizadores comuns. É um produto sem igual e que continuará a ficar cada vez melhor com o passar do tempo, à medida que mais e mais pessoas se envolverem neste ecossistema de criação partilhada.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários