Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon's Dogma regista maior pico de atividade dos últimos 6 anos na Steam

Anúncio da sequela e promoção.

Dragon's Dogma alcançou um novo pico de atividade na Steam e desde 2016 que o número de pessoas a jogar Dragon's Dogma em simultâneo na plataforma digital da Valve não era tão elevado.

Durante este fim de semana, Dragon's Dogma foi jogado por 6.582 mil pessoas em simultâneo, uma bela notícia para a Capcom que está a celebrar os 10 anos desde o lançamento do jogo, que está disponível com um corte de 84% no preço.

Disponível temporariamente por 4.79 euros, ao invés dos habituais 29.99 euros, Dragon's Dogma: Dark Arisen está assim a desfrutar de um novo pico de popularidade 10 anos depois do lançamento da versão original e nos dias após o anúncio da sequela.

A Capcom anunciou oficialmente Dragon’s Dogma 2 e os jogadores descobriram uma nova dose de curiosidade pelo Action RPG japonês, ao ponto de o colocar novamente entre os jogos mais vendidos na Steam.

Fazes parte do lote de jogadores que após o anúncio da sequela aproveitou a promoção para entrar no mundo de Dragon's Dogma: Dark Arisen?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários