Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon's Dogma comemora 10 anos

Capcom comemora o seu Action RPG.

Dragon’s Dogma foi lançado a 24 de maio de 2012 para a PS3 e Xbox 360, o que está a ser comemorado pela Capcom e com direito a site especial para assinalar esta importante data na propriedade intelectual japonesa.

Hideaki Itsuno, uma das mentes brilhantes na indústria japonesa, deixou uma mensagem na qual escreve "obrigado, Arisen, por pegares nas armas e te aventurares pelos desafios imossíveis colocados à tua frente."

"Estamos eternamente gratos pelo teu apoio ao longo dos anos e esperamos que te juntes a esta grande celebração de Dragon’s Dogma!"

O site oficial comemora toda a história de Dragon’s Dogma, começando com o Digital Comic Prologue lançado em abril de 2012 e termina com a anime da Netflix lançada em setembro de 2020.

Para comemorar, a versão Nintendo Switch recebeu um corte de 75% no preço e custará 9.99€ até 19 de junho, ao invés dos habituais 29.99€. O preço ainda não foi reduzido fora da Ásia.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes