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Dragon's Dogma 2 será colossal

Designer sugere uma enorme escala.

Image credit: Capcom

Dragon’s Dogma 2 será um jogo de grande escala e a equipa na Capcom introduziu imenso conteúdo opcional, muito dele nem sequer será visto pela maioria dos jogadores, apenas pelos mais dedicados que vão investir o seu tempo a explorar tudo.

Kento Kinoshita, principal designer do jogo, comentou com o IGN que Dragon's Dogma 2 está desenhado para apresentar um enorme mapa repleto de conteúdo, muito dele opcional e nem sempre à vista do jogador.

"O mapa é simplesmente enorme e apesar de existir um design de níveis, com locais onde queremos que o jogador vá numa determinada ordem, ainda existem personagens posicionados muito distantes num canto. Penso que é algo único aos jogos em mundo aberto."

O diretor Hideaki Itsuno diz que Dragon's Dogma 2 é um jogo extravagante em termos de conteúdo opcional escondido, de tal forma que muitos jogadores nem o vão encontrar, apenas os que vão procurar.

"Fizemos imenso que os jogadores não precisam necessariamente encontrar, mas ficarei incrivelmente emocionado se o fizerem. Se existem partes do jogo que não precisas descobrir, podes terminar sem as encontrar. É simplesmente..."

"Um extravagante desperdício," terminou Kinoshita.

Dragon's Dogma 2 chegará a 22 de março e a equipa na Capcom assegura que está repleto de curiosidades para incentivar o jogador a explorar e sentir gosto nessa exploração.

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