Skip to main content

Dragon's Dogma 2 recebe nova atualização com muitas melhorias

Dragonsplague mais fácil de detetar.

Image credit: Capcom

A Capcom prepara-se para lançar uma nova atualização para Dragon's Dogma 2, que aborda alguns problemas importantes e faz melhorias para otimizar a experiência de jogo. Uma das principais alterações envolve a Dragonsplague, uma doença que representa uma ameaça séria para os Peões dos jogadores. A próxima atualização reduzirá a frequência das infeções por Dragonsplague e introduzirá sinais visíveis para que seja mais fácil para os jogadores identificarem quando seus Peões são afetados.

A produtora também tomou medidas para aperfeiçoar o comportamento dos Peões no jogo. Os jogadores podem esperar uma redução na frequência de certas linhas de diálogo dos Peões, bem como melhorias para garantir que as suas linhas sejam mais adequadas ao contexto.

Além disso, os Peões principais deixarão de usar diálogos destinados a Peões de apoio e haverá menos casos de Peões que se oferecem para serem contratados pelo jogador enquanto exploram o mundo do jogo. Além disso, os jogadores irão poder contar com interações mais harmoniosas com os seus companheiros, incluindo tentativas mais bem-sucedidas de dar um "high-fiving".

Talvez um dos ajustes mais divertidos da próxima atualização seja a remoção de um cenário peculiar em que os jogadores podiam ser presos enquanto lutavam contra monstros dentro de uma cidade. Embora esta ocorrência possa não ter afetado todos os jogadores, a sua eliminação representa a vontade da Capcom de aperfeiçoar a experiência de jogo e de resolver quaisquer potenciais frustrações que possam surgir.

O lançamento da atualização está agendado para o final deste mês, com o objetivo da Capcom de implantá-la em todas as plataformas assim que estiver pronta.

Na nossa análise a Dragon's Dogma 2:"A Capcom conseguiu criar um RPG de ação épico que nos faz acreditar que ainda há espaço para boas ideias na indústria dos videojogos. Só lamento os problemas de desempenho e os visuais algo datados para as capacidades do hardware atual."

Lê também