Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon's Dogma 2 é um jogo para adultos

Conteúdo sexual e violento.

Image credit: Capcom

Dragon’s Dogma 2 é o novo promissor e muito desejado action RPG da Capcom, que chegará às lojas a 22 de março, cerca de 12 anos após o lançamento do primeiro. Após longos anos à espera de um anúncio, a Capcom respondeu aos pedidos dos fãs e agora estamos a meras semanas do lançamento.

Como parte dos habituais procedimentos no lançamento de um novo jogo, a ESRB dos Estados Unidos revelou a sua classificação etária para Dragon’s Dogma 2, na qual confirma que é um jogo para adultos, com algum conteúdo extremamente violento e insinuações sexuais ao longo de diversas cenas.

Segundo revelado pela ESRB, Dragon’s Dogma 2 apresenta-te uma aventura na qual um ex-prisioneiro tenta recuperar as memórias e salvar o mundo de um dragão malvado. No meio de intensa ação e exploração de um mundo aberto, encontrarás cenas com um forte nível de violência.

A ESRB diz que a equipa da Capcom trabalhou em cenas com decapitações, um dragão a arrancar o coração de um humano, a possibilidade de interagir com prostitutas, a quem pagas moeda em troca dos seus serviços, algo que é representado numa cena com as personagens na cama, mas ainda com a roupa, antes do ecrã ficar preto.

É ainda referido que Dragon’s Dogma 2 mostra uma cena com personagens aos beijos numa cama e que dois monstros surgem com os seus seios à mostra, mas a Capcom não mostra os mamilos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon's Dogma 2

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários