Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest X Wii U será lançado no Japão a 30 de março

Square Enix prepara a chegada do jogo com promoções, ofertas e um bundle.

A Square Enix já definiu uma data de lançamento no Japão para a versão Wii U de Dragon Quest X. A data de lançamento é 30 de março.

O jogo estará disponível em formato físico e digital, e em ambos os formatos incluirá 20 dias de subscrição, ou, caso o utilizador já tenha a versão para a Wii, receberá o item Slime Hat e 20 Lottery Tickets em vez dos 20 dias de subscrição.

Quem já comprou a versão para Wii poderá comprar a versão Wii U em formato digital a um preço reduzido, graças a uma promoção organizada pela Square Enix.

A versão Wii U terá direito a um bundle com o modelo Premium da consola, que incluirá, para além da consola e de uma cópia do jogo, um Pro Controller, um cartão Nintendo de 1000 pontos, e um código para cinco que dará direito a Super Energy Spheres.

Poderão ver uma galeria com novas imagens de Dragon Quest X Wii U em baixo.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários