Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest X quase pronto

Em breve tudo será revelado.

Depois de ter sido anunciado em 2008 como um exclusivo Nintendo Wii, até à data pouco ou nada se sabe sobre Dragon Quest X. No entanto de acordo com uma nova entrevista ao criador da série, Yuji Horii, o jogo está quase terminado e deverá ser revelado em breve.

"Tudo o que podemos dizer é que o desenvolvimento vai muito bem e que vamos na última parte do jogo," disse Horii à revista Nintendo Power.

"Neste momento não podemos dizer muito mais, mas no final deste ano deveremos ser capazes de anunciar algo sobre o jogo."

Horii confirmou que o jogo tem estado em desenvolvimento para a Wii e disse que os fãs de Dragon Quest VIII, que foi lançado na PS2 em 2004, vão ficar satisfeitos com a direcção que o jogo está a tomar.

"Sinto que alguns utilizadores vão querer jogar Dragon Quest no grande ecrã, é por isso que estamos a trabalhar para lançá-lo na Wii. É claro que no futuro poderemos desenvolver um jogo da série novamente numa portátil, portanto trata-se de uma situação caso-a-caso. Tudo vai depender daquilo que os clientes vão querer nessa altura".

"Aquilo que ouvimos é que os jogadores querem um novo Dragon Quest que siga o mesmo sistema de Dragon Quest VIII, como tal estamos a levar isso em consideração enquanto estamos a desenvolver Dragon Quest na Wii."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários