Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest X chega ao Japão em agosto

Revelado o preço das subscrições.

A Square Enix confirmou a data de lançamento em território japonês para Dragon Quest X. O décimo capítulo da popular série RPG chegará a 2 de agosto em duas edições diferentes.

A primeira será uma edição regular e custará 6980 ienes (cerca de 65 euros). A segunda edição virá acompanhada de um cartão de memória e ascende aos 8980 (cerca de 83 euros).

Tendo Dragon Quest X o formato de um MMO, será necessário uma subscrição para poder jogar. O preço das subscrições variam entre 1000 ienes (cerca de 9 euros), 1950 ienes (cerca de 18 euros) e 2900 ienes (cerca de 27 euros) e garantem acesso a 30, 60, 90 dias de jogo, respectivamente.

Como a Wii U ainda não tem data de lançamento definida, a data de 2 de agosto apenas diz respeito à versão para a Wii. A data para a versão Wii U deverá ser revelada em conjunto com a data da consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários