Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest Heroes III a caminho?

Koei Tecmo descuidou-se!

Dragon Quest Heroes II só chega à Europa a 28 de Abril, mas os jogadores Japoneses provavelmente já podem começar a pensar em Dragon Quest Heroes III, pelo menos de acordo com a reacção dos seus criadores durante os PlayStation Awards.

O mais recente esforço conjunto entre a Square Enix e a Koei Tecmo recebeu o Prémio de Ouro no evento Japonês, premiado por vender mais de 500,000 unidades nos territórios da Sony Interactive Entertainment Asia Japan, e Tomohiko Sho, director de jogos na Koei Tecmo, deixou no ar a possibilidade de uma sequela.

Após receber o prémio, Tomohiko Sho disse que "é o resultado da criação de um jogo divertido, incluindo o desenvolvimento. De agora em diante...disse acidentalmente 'de agora em diante' mas...bem...teria sido melhor se não o tivesse dito."

Ryota Aomi, produtor na Square Enix, apenas disse que seria melhor se Sho não tivesse dito o que acabara de dizer, e que é preciso ter cuidado ao comentar estas coisas sérias.

Será que Dragon Quest Heroes III já está em produção? Provavelmente saberemos já no início de 2016.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários