Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Dragon Quest Heroes II e Builders na Europa?

Evento cancelado coloca em questão veracidade da informação.

Actualização

A organização do suposto evento decidiu cancelar a convenção dedicada a Dragon Quest na Suíça sem qualquer explicação, referindo que irá devolver o dinheiro a quem possa ter comprado bilhetes.

De momento a Square Enix não se pronunciou sobre o evento e é agora apresentada a possibilidade do evento ter sido uma farsa montada para obter o dinheiro a quem quisesse comprar bilhete.

Pelos vistos teremos mesmo que esperar pelo evento Japonês de amanhã e pela E3 para termos novidades.

Original

Dragon Quest Heroes II e Dragon Quest Builders estão a caminho da Europa, de acordo com as informações reveladas no anúncio de um evento de Dragon Quest que vai decorrer na Suíça entre os dias 28 e 29 de Maio.

De acordo com a organização, o jogo que chega no dia 27 de Maio ao Japão, estará disponível pela primeira vez na Europa, numa demo jogável já localizada para a Europa. Quanto a Dragon Quest Builders, lançado em Janeiro no Japão, estará presente na versão PlayStation 4, sugerindo que as versões PS3 e PS Vita vão ficar pelo Japão.

Foi igualmente confirmado que Dragon Quest VII estará disponível no evento, antes da E3, e que pela primeira vez, será possível jogar na Europa os jogos Dragon Quest Monsters, sugerindo importantes anúncios por parte da Square Enix.

Durante a E3 em Los Angeles, a Square Enix deverá revelar mais detalhes sobre a localização destes jogos na série Dragon Quest mas talvez a Europa receba novidades mais cedo do que previsto.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes