Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest Heroes II correrá a 1080p60 na PS4

Versões PS3 e PS Vita serão simplificadas.

A Square Enix confirmou hoje que Dragon Quest Heroes II: The Twin Kings and the Prophecy's End irá correr a 1080p e a 60 fotogramas por segundo na versão PlayStation 4.

Quem quiser jogar na PS3 irá correr o jogo a 720p e a 30fps, enquanto na PS Vita a resolução será de 960 x 544 a 30fps. A Square Enix esclareceu ainda que o rácio de fotogramas pode flutuar em todas as versões mas na PS4 o jogo será mais suave e fluído.

Visualmente, quando os inimigos surgem na PS4, estarão visíveis a todo o momento, algo que não acontecerá nas outras versões. Apesar de em nada alterar a dificuldade ou o número de inimigos, na PS3 e PS Vita os adversários não estarão visíveis e vão surgir dentro de uma distância específica do jogador.

Foi também confirmado que o modo multijogador estará presente em todas as versões e será possível jogarem com jogadores em outras plataformas, mas no caso da PS4 será precisa uma subscrição PS Plus.

Dragon Quest Heroes II chega em Maio ao Japão e por enquanto, nada foi avançado para o Ocidente.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários