Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest Heroes II a caminho do Ocidente

Best Buy diz que o jogo chega em Abril.

Dragon Quest Heroes II está a caminho do Ocidente, de acordo com a Best Buy que além de listas as versões do jogo que estarão disponíveis, indicou ainda a possível data de lançamento.

Apesar da Square Enix ainda não o ter confirmado oficialmente, a Best Buy permite aos seus clientes pré-encomendar Dragon Quest Heroes II para a PlayStation 4 e PS3, com a previsão de lançamento para 25 de Abril. A Best Buy não permite comprar a versão PS Vita, sugerindo que será lançada apenas em formato digital.

Como referido, a Square Enix ainda não confirmou se Dragon Quest Heroes II, a sua segunda colaboração com a Koei Tecmo e a Omega Force, será lançada no Ocidente, mas depois do sucesso do primeiro, não é de admirar que a sequela chegue cá.

Dragon Quest Heroes II foi lançado no Japão a 27 de Maio, servindo com um dos pontos principais na comemoração dos 30 anos da série.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários