Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest Heroes 2 com explosão de vídeos

Há um novo trailer e novos gameplays.

A Square Enix revelou numa transmissão em directo de Dragon Quest Heroes 2 montes de informações, o que faz sentido, já que o jogo será lançado a 27 de Março no Japão.

Foi confirmado que o jogo terá cross-save nas três versões, o que significa que podem continuar o progresso saltando de plataforma. Por exemplo, se estiveram a jogar na PS Vita fora de casa, podem chegar a casa e continuar a jogar na PS4.

Os heróis do primeiro jogo, nomeadamente Luceus, Aurora, Doric, Isla, Nera, Bianca, Yangus, e Psaro, serão disponibilizados gratuitamente, contudo, não vão aparecer na história e só poderão ser usados no modo cooperativo.

A sequela contará com vários tipos de cenários, desde desertos, florestas, planícies verdejantes, a sítios com neve. Como estes espaços serão grandes, as Waystones vão permitir que se teleportem de um sítio para o outro.

Também existe um sistema meteorológico que afectará os adversários. Com base nas condições do tempo, a magia dos inimigos pode ficar mais forte ou mais fraca.

Para já, Dragon Quest Heroes 2 ainda não tem data no Ocidente, mas o primeiro jogo da série foi lançado por cá em Outubro, portanto, existe esperança para a sequela. Fiquem com os novos vídeos:

Novo Trailer

Gameplay PS4

Gameplay no Modo Cooperativo

Gameplay PS Vita

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários