Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest Builders dura entre 50 a 60 horas

Para terminar a história.

Noriyoshi Fujimoto, produtor em Dragon Quest Builders, revelou algumas novidades sobre o jogo em entrevista à revista Famitsu, afirmando que serão precisas entre 50 a 60 horas para terminar a história.

Questionado sobre o modo Free Build, Fujimoto explicou que, "No modo Free Build, como todo o mapa é como uma cidade, não surgem monstros. Se quiseres combater monstros, terás que irá para a 'The Island of Cleared Stage Materials' ou para a 'Battle Island,' ilhas privadas onde podes combater. Na Battle Island podes receber prémios especiais, graças aos Battle Tickets."

Sobre a história do jogo e quanto tempo demora a terminar, Fujimoto esclareceu que, "Podes desfrutar da história principal durante o mesmo tempo que um Dragon Quest tradicional. Se explorares cada continente e fizeres as tarefas secundárias, facilmente demora 100 horas. Se apenas te vais focar na história sem desvios, precisas entre 50 a 60 horas. As cidades no modo história não são grandes, colocámos limitações. Quero que os jogadores criem grandes cidades no modo Free Build."

Em Dragon Quest Builders, que será lançado no dia 28 de Janeiro para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita no Japão, o jogador poderá ainda visitar maioria das cidades que estão em Dragon Quest I e Fujimoto acredita que os jogadores vão ficar surpreendidos com a fidelidade.

Este é um RPG de criação de blocos, algo que ficará bem patente quando o jogarmos e a Square Enix está altamente entusiasmada com o lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Quest Builders

PS4, PS3, PlayStation Vita, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários