Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest 12 já em desenvolvimento

Mas a espera ainda será longa.

A Square Enix já tinha confirmado em Junho de 2019 que estava a dar os primeiros passos para começar a produção de Dragon Quest 12, mas agora foi confirmado oficialmente que o desenvolvimento já arrancou.

Numa mensagem de ano novo, Yuji Horii, criador e principal responsável pela série Dragon Quest, confirmou à Famitsu, obrigado Gematsu, que já estão a desenvolver este novo jogo, mas que ainda demorará algum tempo a chegar às lojas.

""No ano passado, lançamos o filme Dragon Quest: Your Story e ainda a versão Switch de Dragon Quest 11. Também lançamos Dragon Quest Walk para telemóveis e anunciamos as adaptações para videojogo de Dragon Quest: The Adventure of Dai."

"Agora, 33 anos após o primeiro jogo, estou extremamente contente por ser capaz de enfrentar novos desafios tais como a produção de Dragon Quest 12. Para todos os fãs que apoiaram Dragon Quest até à data e para todos os trabalhadores que a criaram, obrigado."

"Apesar de não saber até quando conseguirei aguentar isto, quero trabalhar o mais que conseguir durante um pouco mais de tempo. Que este ano possa ser fantástico para todos."

"Além do que disse na mensagem de Ano Novo, existem algumas coisas das quais não posso falar, mas quanto a Dragon Quest 12, ainda falta algum tempo. No entanto, poderão ser lançadas algumas coisas antes disso. Por favor, dêem-me novamente o vosso apoio este ano," diz Horii.

Dragon Quest é uma das propriedades lendárias do Japão e a chegada de Dragon Quest 11 cimentou a sua posição como uma das séries mais fantásticas do seu género, colocando-o entre os melhores JRPGs de sempre.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes