Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest 11 Switch poderá passar pelo TGS

Fato de Dragon Quest 8 adicionado às versões PS4 e PC.

Dragon Quest 11 está quase a chegar à PlayStation 4 e PC, mas os fãs ainda continuam à espera de novidades da versão Nintendo Switch.

Apesar da versão Nintendo 3DS se ficar pelo Japão, a versão híbrida chegará ao Ocidente, mas nem mesmo os Japoneses tiveram qualquer informação sobre esta versão de Dragon Quest 11.

A versão Switch será baseada na versão PS4 e o seu desenvolvimento passou por alguns contra-tempos devido ao uso do Unreal Engine, mas a Square Enix já confirmou que as coisas começaram a correr pelo melhor.

Ainda assim, continuamos à espera de novidades e essas podem chegar em Setembro, segundo o director da série em conversa com a Famitsu.

"Não posso falar muito nisso, mas posso dizer que estão a correr bem as coisas com a versão Switch," disse Horii.

"Sabes, existem muitas possibilidades no TGS para todo o tipo de anúncios...Hmm, que mais posso eu dizer?"

As palavras de Horii sugerem que em Setembro teremos finalmente as primeiras imagens e talvez gameplay de Dragon Quest 11 na Switch, que estará disponível brevemente na PS4 e PC.

A respeito das versões PlayStation 4 e PC, que chegam às lojas em menos de um mês, a Square Enix confirmou um item muito especial.

Segundo revelado pela editora, o fato usado pelo protagonista em Dragon Quest 8 estará disponível no teu inventário, assim que começares a jogar o novo Dragon Quest 11.

Este fato poderá ser equipado para te dar uma melhoria nas estatísticas defensivas, servindo ainda como uma homenagem ao clássico PS2.

Dragon Quest 11 chegará à PS4 e PC a 4 de Setembro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários