Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest 11 e Project Octopath Traveller só depois de Abril

Segundo os planos da Square Enix.

Se estás à espera de novidades sobre o lançamento de jogos da Square Enix como Dragon Quest 11 ou Project Octopath Traveller, talvez tenhas de continuar a esperar mais um pouco.

Takashi Mochizuki, jornalista do The Wall Street Journal, esteve presente na mais recente conferência da Square Enix com os seus investidores e partilhou informações adicionais sobre o resto do actual ano fiscal.

Segundo partilhou, a Square Enix não tem quaisquer planos para lançar jogos de grande perfil durante o resto do ano fiscal. Isto significa que Dragon Quest 11 chegará ao Ocidente somente depois de Abril de 2018.

O mesmo é válido para Project Octopath Traveller, uma nova propriedade intelectual desenvolvida em exclusivo para a Nintendo Switch, que chegará às lojas somente no próximo ano fiscal.

A editora Japonesa tem recebido um feedback altamente positivo para o design e histórias dos RPGs desenvolvidos no Japão e espera continuar essa tendência com os seus novos lançamentos.

Especialmente porque as receitas geradas fora do Japão estão a aumentar, especialmente nos Estados Unidos da América, o que a motiva a esforçar-se ainda mais naquele território.

Dragon Quest 11 e Project Octopath continuam sem data de lançamento e a Square Enix mantém apenas que chegam entre 1 de Abril de 2018 e 31 de Março de 2019.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes